Depois de receber a sua vela aromática, caso apresente algum defeito, você tem até 07 dias corridos do recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo nosso e-mail vendas@vvanee.com.br ou pelo nosso WhatsApp 19-99883-3825 e nos informe o número do seu pedido e o defeito apresentado para que assim possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Caso não haja o mesmo produto em nosso estoque, você poderá escolher um novo produto de mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago. 


Quais os prazos para troca e devolução


Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido.


O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo.


Como solicitar uma troca/devolução?


De acordo com os prazos do tópico, envie um e-mail para: vendas@vvaneecandle.com.br , uma mensagem para nosso WhatsApp 19-99883-contendo:


1) Número do pedido
2) Nome do produto que deseja trocar/devolver
3) Foto do produto que deseja trocar/devolver
4) Motivo da solicitação


Em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

Como devolver meu produto?


Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou a declaração de conteúdo enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.


Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos a troca ou o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.


IMPORTANTE:


No caso de devolução de produtos, os brindes correspondentes devem ser devolvidos.

 

Como trocar um presente?


Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?


Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente, pelo e-mail vendas@vvanee.com.br ou pelo nosso WhatsApp 19-99883-


Envie uma foto do produto enviado incorretamente. Você receberá um e-mail com todas as instruções para a devolução do produto. Um novo produto será enviado em até 3 dias uteis após o recebimento do produto que foi enviado incorretamente. Caso não haja o mesmo produto em nosso estoque, você poderá solicitar o reembolso do valor pago.